JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Vazamento de grandes proporções em rede de água chama atenção no Fabrício

Internautas divulgaram vídeos nas redes sociais e a mídia foi compartilhada em diversos grupos de aplicativos de mensagens

25/05/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 25/05/2019 - 17:48:08.

Na manhã de ontem, moradores do bairro Fabrício ficaram surpresos com vazamento de água na avenida Lucas Borges. A vazão, forte, por volta de 9h, formou um buraco no local. Internautas divulgaram vídeos nas redes sociais e a mídia foi compartilhada em diversos grupos de aplicativos de mensagens. Equipe do Jornal da Manhã constatou problema no local duas vezes, pela manhã e ao meio-dia. De acordo com moradores, equipe da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) passou pelo local de manhã e saiu, deixando o vazamento. Acionada, equipe JM esteve no local ao meio-dia e o vazamento continuava forte.

Por meio de nota, a Codau respondeu que “tomou conhecimento da demanda por meio de uma equipe própria que passava pelo local, que abriu ordem de serviço (OS) às 9h50. Antes deste horário não houve contato de ninguém informando a autarquia sobre a situação”, respondeu, afirmando que “foi necessário esperar o esvaziamento da rede para que a intervenção fosse iniciada, pois com água na tubulação não é possível fazer a troca da rede quebrada”, revela. Ainda de acordo com o documento, as equipes trabalharam até as 14h30, quando o serviço foi concluído e a distribuição liberada novamente para o setor.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia