JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Começa a limpeza do Sírio Libanês; previsão é que dure até semana que vem

O foco da limpeza é a parte externa do clube, de onde será recolhido todo o entulho e realizada capina, pode e limpeza geral

24/05/2019 - 09:15:35. Última atualização: 24/05/2019 - 14:58:38.

Fotos/Jairo Chagas

Cerca de 20 homens da secretaria de Serviços Urbanos e Obras trabalham na limpeza do clube Sírio Libanês nesta manhã (24). Segundo informações da assessoria de imprensa da PMU, são utilizados dois caminhões trucados e uma pá carregadeira. O foco da limpeza é a parte externa do clube, de onde será recolhido todo o entulho e realizada capina, pode e limpeza geral.

Com relação à parte interna, a assessoria de imprensa afirma que não será realizado nenhum trabalho por parte da secretaria a princípio, a pedido dos responsáveis pelo clube, uma vez que ainda há diversos equipamentos no local, como mobiliário, arquivos de documentos, fotográficos e aparelhos de ginástica.

A piscina, que está com pouca água, passa por avaliação técnica para possível esvaziamento. No local, responsável pelo clube que acompanha a ação da PMU explicou à reportagem que equipes da Zoonoses realizam trabalho periódico de verificação de possíveis focos de dengue na piscina e tratamento da água. A informação foi confirmada pela assessoria da administração, que explicou ser justamente a presença da piscina que motiva a ida da equipe da Zoonoses ao local, chamado “ponto estratégico”, quinzenalmente para verificação.

A previsão é que o trabalho dure cinco dias ao total, acontecendo durante todo o dia nesta sexta-feira, estendendo-se também para o sábado e sendo retomado na segunda-feira.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia