JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Conselheiro do CRA faz palestra para coordenadores do Vale do Rio Grande

Evento é destinado a estudantes do curso de bacharelado em Administração, gestores, tecnólogos e estudantes de cursos de educação profissional técnica

24/05/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 24/05/2019 - 07:41:29.

Foto/ Jairo Chagas


Lucas Amoni Leite fez palestra para cerca de 30 pessoas na tarde de ontem na sede do CRA/Uberab

Lucas Amoni Leite Lemos, conselheiro estadual e vice-diretor de Formação e Orientação Profissional do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), e Karim Abud Mauad, representante regional do CRA-MG, proferiram palestra, ontem à tarde, para cerca de 30 lideranças da área administrativa na sede do CRA de Uberaba. Evento foi chamado de Encontro de Coordenadores do Vale do Rio Grande. 

Mais tarde, às 19h, o CRA-MG realizou a IV Edição do Circuito Mineiro de Administração (CMA) no Teatro Vera Cruz. O evento foi aberto pelo presidente do Conselho Administrativo, Jehu Pinto de Aguilar Filho. A edição de 2019 teve, ainda, palestra ministrada pelo administrador, maestro e conferencista internacional Raul Marinuzzi, com o tema “Sinfonia Empresarial”. Destaque, também, para participação de músicos do Conservatório Estadual Renato Frateschi de Uberaba. A palestra já foi realizada em 24 países e Uberaba é a primeira cidade do interior de Minas a receber esse formato de evento pelo CRA-MG. 

O evento é destinado a estudantes do curso de bacharelado em Administração, gestores, tecnólogos e estudantes de cursos de educação profissional técnica de nível médio, conexos à Administração, recém-formados, e pós nas áreas de gestão e negócios e todos os profissionais (administradores e tecnólogos) registrados no CRA-MG.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia