JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

São Francisco Saúde investe cerca de R$ 5 milhões em unidade de Uberaba

Uberaba vai ganhar mais um investimento milionário. Com sede em Ribeirão Preto (SP), o Grupo São Francisco anunciou

23/03/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Uberaba vai ganhar mais um investimento milionário. Com sede em Ribeirão Preto (SP), o Grupo São Francisco anunciou na tarde passada investimentos da ordem de R$5 milhões na cidade para implantação de sua unidade em Uberaba. Vai atuar na área de venda de planos assistenciais de saúde. O investimento faz parte da estratégia da empresa de expandir a sua atuação na região do Triângulo Mineiro.
 
O grupo pretende instalar clínica médica com capacidade para atendimento de 10 mil consultas por mês, em 15 especialidades, como clínica geral, cardiologia, ortopedia, ginecologia, obstetrícia, pediatria, neurologia, urologia, cirurgia geral, entre outras.
 
Júlio Braga, superintendente comercial do Grupo São Francisco, revela que Uberaba será uma espécie de “base” de apoio à comercialização de novos planos de saúde aqui e nas cidades vizinhas. “Essa é uma região de grande potencial, estratégica para nós, e que tem uma grande carência por serviços de saúde realmente diferenciados. Pretendemos suprir essas necessidades levando ao município e região nosso padrão de qualidade em atendimento e estrutura”, destacou.
 
O grupo é composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de alta complexidade de Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, operadora de planos de saúde; a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos; a São Francisco Resgate, com atuação em resgates de vítimas de acidentes rodoviários, e a São Francisco Saúde Ocupacional.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia