JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Universitários terão pré-carnavalesca na avenida dos Advogados neste sábado

A EXP Produções realiza hoje o esquenta do carnaval para os universitários com o bloco

23/02/2019 - 00:00:00.

A EXP Produções realiza hoje o esquenta do carnaval para os universitários com o bloco "Eu Fui, Eu Tava". A concentração será na avenida dos Advogados, próximo ao Fórum, das 14h às 22h. No trio elétrico estão confirmadas quatro atrações.
Animarão a folia a banda paulista "Homem de Lata", que traz releituras com base de percussão de sucessos de artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Lulu Santos, Bob Marley, Bruno Mars, entre outros. Os músicos já tocaram nos famosos carnavais de Ouro Preto e Muzambinho. Os foliões vão curtir também o trio Sambaê, com hits de samba e pagode. Tem ainda a programação com funk e música eletrônica, com MC Rodrigão e o duo de DJs Ventura.
"A programação é voltada ao nosso público universitário, ligado às Associações Atléticas Acadêmicas (AAA). Como diferencial, vamos oferecer duas horas de 'open de glitter'. Teremos uma equipe disponível para colorir os foliões com glitter e tintas à base de água", explica o diretor de Produção da EXP, Alaor Ribeiro Neto.
Um bar, montado dentro do circuito, estará à disposição dos foliões com cerveja, catuaba, energético, água e refrigerante para comercialização. Haverá também a praça de alimentação, com food trucks, com cardápio variado e preços diversificados. A censura do evento é 18 anos. Os ingressos são limitados e estão à venda com as atléticas, nas lojas Seven Originals, Wave Point e também online em ingressolive.com/blocoeufuieutava.
 
Divulgação
Banda Homem de Lata vai apresentar releituras de grandes artistas na folia deste sábado na avenida dos Advogados 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia