JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Usuários reclamam da má conservação de abrigo de ônibus no São Benedito

O superintendente de Transporte Público da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, Claudinei Nunes, disse já ter ciência de problemas

17/01/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 17/01/2019 - 07:35:16.

Foto do Leitor

Abrigo está com o assento quebrado, gerando transtornos a usuários do transporte coletivo urbano

Na tarde de ontem, usuários do transporte coletivo que utilizam ponto de embarque na rua São Benedito, ao lado do Centro Cultural José Maria Barra, reclamaram da situação dos assentos, parcialmente quebrados e caídos. 

O superintendente de Transporte Público da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, Claudinei Nunes, disse já ter ciência de problemas em vários pontos e que desde o início da semana está realizando reformas em abrigos de diferentes bairros. “Essa semana começamos a fazer reformas em todos os abrigos da cidade e está inclusa a reforma geral daquele abrigo”, diz. Claudinei revela que as atividades de reforma são complexas e demandam tempo considerável para que lixem, retirem ferrugem, soldem novo material metálico e, por fim, apliquem a nova pintura. O trabalho tem dado atenção primária aos abrigos que estavam caídos e precisaram ser retirados e levados para oficina. A medida é necessária para facilitar os serviços de manutenção. 

Ainda de acordo com ele, abrigos que estavam sem utilidade, nas avenidas onde entrou em operação o sistema BRT, estão sendo removidos para ser reutilizados em outros locais. Desde segunda-feira (14), entre dez e quinze abrigos já foram recuperados, garantiu o superintendente.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia