JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Moradores do Parque dos Girassóis cobram a limpeza de área onde apareceu cobra

Moradores do Parque dos Girassóis 2 cobram limpeza em terreno onde foi encontrada, recentemente, uma cobra jararaca

11/01/2019 - 00:00:00. - Por Daniela Brito

Moradores do Parque dos Girassóis 2 cobram limpeza em terreno onde foi encontrada, recentemente, uma cobra jararaca pelo Corpo de Bombeiros de Uberaba. 

Moradora, que prefere ficar no anonimato, diz que, em razão da situação do terreno baldio localizado na rua Joaquim Deodato de Oliveira (antiga rua 1), vários animais, como ratos e baratas, então aparecendo dentro das residências. O temor é que apareça outra cobra, que ocorra um incidente com alguém, principalmente crianças que brincam nas ruas do bairro. No caso da jararaca, a serpente picou duas vezes a boca de cachorro de estimação de um morador. O animal foi encaminhado a clínica veterinária, onde, após receber o soro, ficou internado, não correndo risco de morte. 

Acionada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Uberaba informou que o Departamento de Posturas vai ao local verificar o problema e tomar todas as medidas, na forma da lei, para que o proprietário do terreno seja notificado e autuado pela falta de limpeza e outras situações que possam ser detectadas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia