JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Moradores do Gameleiras pedem manutenção das vias e limpeza no bairro

Segundo uma das moradoras, o bairro está esquecido pelo poder público

14/12/2018 - 09:14:35. - Por Michelle Rosa Última atualização: 14/12/2018 - 09:21:55.

Fotos/Leitor JM

 

Moradora relata que buracos estão crescendo na rua Presidente Washington Luiz

A lista de reclamações dos moradores do bairro Gameleiras não para de crescer. Além dos buracos em boa parte das ruas, o lixo nas praças também tem incomodado, e muito, as pessoas.

De acordo com a auxiliar contábil Eliane Santos, o bairro está esquecido pelo poder público e o serviço de tapa buracos não funciona muito bem.

"Não sei qual é o critério, mas nem todos os buracos do bairro foram tapados quando a operação por aqui passou, as ruas aqui estão em estado de calamidade, sem falar da situação das praças em que as pessoas tem aproveitado para descartar lixo. Um verdadeiro absurdo!", relata Eliane.

Questionado sobre o assunto, o município garante que o bairro será incluído no programa Multiação para os serviços de tapa-buraco, capina e limpeza de material descartado de forma irregular. “Pedimos à população que não faça descarte de qualquer tipo de material em local que não tem essa finalidade. A PMU mantém 11 ecopontos, além da coleta de lixo doméstico”, declarou a Prefeitura, por meio de nota. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia