JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Governador eleito fala por vídeo na abertura da ExpoCigra Fiemg

Feira foi inaugurada na noite de quarta (7), segue até amanhã (10) e, em pronunciamento, Romeu Zema disse que em 2019 o setor empresarial terá surpresas

08/11/2018 - 21:08:30. Última atualização: 09/11/2018 - 09:20:26.

Foto/ Divulgação
Durante a cerimônia de abertura, a presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande falou sobre a importância da feira para o município

Governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) fez pronunciamento por meio de vídeo na abertura oficial da 6ª ExpoCigra Fiemg, na noite de quarta-feira (7), no Pavilhão Multiuso da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). O evento contou com a presença do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe; do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Teodomiro Diniz Camargos; do superintendente do Sebrae, Afonso Maria Rocha, e do presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Humberto Dutra. O prefeito Paulo Piau, que está em viagem à China, foi representado pelo vice João Gilberto Ripposati. Participaram também representantes classistas de Uberaba e região. 

Romeu Zema destacou o trabalho de transição e mandou recado para o setor empresarial. "Estou aqui em Belo Horizonte com a minha equipe de transição e lamento não estar participando deste evento tão importante. Podem ter certeza que estou fazendo o possível para começar 2019 trazendo empresas para Minas Gerais, simplificando a vida de quem trabalha", disse o futuro governador.

Na ocasião, os convidados conheceram o homenageado com o "Troféu Tião Silva" entregue ao "Industrial Destaque". Nesta edição, o empresário Arnaldo Santos Neto, da empresa Fardas Uniformes Profissionais, recebeu o prêmio da diretora da Fiemg Vale do Rio Grande, Míria Rezende.

A presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, Elisa Araújo, falou sobre a importância da realização da feira para a região. "É papel da Fiemg fortalecer o associativo, integrar os empresários, atender às demandas da indústria. Todo o sistema Fiemg, em parceria com o Cigra, trabalha na feira para que a indústria do Vale do Rio Grande se mostre cada vez mais competitiva, inovadora e sustentável", enfatizou. 

A cerimônia foi finalizada com coquetel e apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba, regida pelo maestro Eliézer Thiago, que apresentou repertório com música sertaneja raiz, valorizando a cultura da região.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia