JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Encerrada obra da "Carangola", Codau inicia Afrânio de Azevedo

Nas próximas semanas, Luiz Guaritá afirma que vai iniciar a pintura viária da avenida e da Nenê Sabino

22/10/2018 - 07:21:55. Última atualização: 22/10/2018 - 07:26:58.

Divulgação


Com a conclusão da “Carangola”, Afrânio de Azevedo começa nesta segunda

O recapeamento da avenida Orlando Rodrigues da Cunha foi concluído na sexta-feira, 19, após 16 dias de intervenção e com uma semana de antecedência. As duas pistas da antiga Carangola foram recuperadas, totalizando cinco quilômetros de extensão. Essa obra foi realizada pela Prefeitura de Uberaba, através do Codau, dentro do Plano de Recuperação de Vias que historicamente passaram por intervenções.

O presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, explica que a rapidez foi fundamental para evitar mais transtornos ao trânsito e aos lojistas. “Conversamos com muitos comerciantes e todos ficaram muito satisfeitos com a obra. Sabemos que a avenida é uma importante ligação para 19 bairros da região e a agilidade foi imprescindível para não atrapalhar o comércio”, ressalta.

Nas próximas semanas, Luiz Guaritá afirma que vai iniciar a pintura viária da avenida e da Nenê Sabino, também recuperada pelo Codau. A autarquia está finalizando a licitação para a contratação de empresa especializada e programa a assinatura da Ordem de Serviço para breve.

A próxima etapa começa nesta segunda-feira, com o recapeamento da avenida Afrânio de Azevedo, em um trecho de um quilômetro entre a avenida Nenê Sabino e a Santana Borges. Desde que começou o Programa de Recuperação de Vias, o Codau já fez intervenções em 41 ruas e avenidas da cidade, ultrapassando 700 mil metros quadrados de asfalto recuperados.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia