JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Sagri recupera pontes em regiões dos assentamentos Cedro e Dandara

Equipe de Manutenção de Estradas programou para segunda-feira (20) a recuperação de ponte sobre o ribeirão afluente do córrego Jacaré, na região da Serrinha

17/08/2018 - 19:54:46. Última atualização: 17/08/2018 - 19:58:18.

Fotos/Divulgação PMU

Duas pontes foram entregues nas regiões dos assentamentos Cedro e Dandara nesta semana pela Prefeitura de Uberaba. A primeira melhoria foi a conclusão da ponte sobre o ribeirão Águas Emendadas. 

Segundo o secretário de Desenvolvimento do Agronegócio Luiz Carlos Saad, a ponte foi praticamente refeita com a instalação de novas longarinas, encabeçamento e troca completa do tablado. Ele explica que a reconstrução da ponte foi agilizada para atender os moradores das comunidades no entorno, mas, sobretudo, cinco alunos que dependiam daquele acesso para pegar a van escolar.

A equipe de Manutenção de Estradas informou que a outra ponte, cujo serviço também foi concluído, fica sobre o rio Tijuco, próximo ao assentamento Cedro. Neste caso, a equipe realizou a troca do tablado.

Na próxima segunda-feira (20) será iniciada a recuperação da ponte sobre ribeirão afluente do córrego Jacaré, ambos na região da Comunidade da Serrinha. A ponte será refeita com o assentamento de manilhas grandes e respectivo aterro. 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia