JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Transporte Público terá redução de horários durante os jogos do Brasil na Copa

Apesar da redução, superintendente afirma que não haverá nenhum tipo de suspensão de atendimento

Última atualização: 20/06/2018 - 14:36:46.

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Transporte Público, informa que tanto nesta sexta-feira (22) quanto na próxima quarta-feira (27), dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo, o transporte público municipal terá operação especial com redução de horários e de números de ônibus em circulação durante os horários dos jogos.

De acordo com o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, apesar da redução não haverá nenhum tipo de suspensão de atendimento. “Linhas com dois ônibus, por exemplo, estarão com um ônibus rodando e o outro estará parado no terminal. Após o término dos jogos, os horários retornam normalmente dentro da tabela normal de cada linha”, reforça.

As operações especiais seguirão a mesma medida conforme o avanço da Seleção Brasileira na Copa e a definição dos dias das próximas partidas. Para informações sobre os horários disponíveis de cada linha durante os jogos, a Sedest informa que os usuários devem acessar as tabelas especiais que estarão disponíveis no site da Prefeitura

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia