JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Governo diz que número de interdições caiu para quase a metade

Presidente Temer e ministros do gabinete de crise, criado para monitorar a paralisação dos caminhoneiros, realizaram reunião na manhã de ontem

Última atualização: 27/05/2018 - 15:21:23.

O presidente Michel Temer e ministros do gabinete de crise, criado para monitorar a paralisação dos caminhoneiros, realizaram reunião na manhã de ontem, no Palácio do Planalto, para avaliar a efetividade das medidas tomadas para liberar as rodovias e reabastecer o país com os produtos retidos nos caminhões. Entre essas medidas está o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), editado na sexta-feira (25) pelo presidente Michel Temer. Até o fechamento desta edição a reunião não havia acabado.

A paralisação dos caminhoneiros chega hoje ao sétimo dia. Na última quinta-feira (24), o governo federal anunciou acordo com lideranças de algumas associações da categoria, mas as estradas continuaram obstruídas, ainda que parcialmente. De acordo com o último balanço feito pelo ministro Raul Jungmann, após o acordo com as lideranças dos caminhoneiros, as interdições diminuíram de 938 para cerca de 500, sendo que em nem uma das restantes houve interrupção total do trânsito.

Leia mais