JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Concessionárias buscam alternativas para manter o sistema de transporte

Equipe de reportagem do JM recebeu imagens de leitor que mostram dois veículos do transporte público na fila para abastecimento em posto

Por Geórgia Santos. Última atualização: 25/05/2018 - 22:54:07.

Ontem, a equipe de reportagem do Jornal da Manhã recebeu imagens de leitor que mostram dois veículos do transporte público na fila para abastecimento em posto comum, o que causou estranheza, visto que as concessionárias possuem suas próprias bombas.

A situação foi repassada ao presidente da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Uberaba, Rodrigo Oliveira, e ele garantiu que estão adotando as medidas necessárias para atender os usuários. “Temos os nossos postos dentro da empresa, mas estamos fazendo contenção para conseguir ofertar por mais tempo o transporte à população. Estamos buscando qualquer alternativa para tentar manter o transporte público”, diz.

Ainda falando de transporte coletivo, conforme nota encaminhada pela Prefeitura, o serviço foi ajustado nesta quinta-feira em decorrência do racionamento de combustíveis. A frota de veículos em circulação foi reduzida em 50%. A medida é necessária para prolongar o atendimento à população. Contudo, a frota será reduzida apenas fora do horário de pico.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia