c Fumacê segue cronograma de combate ao mosquito da dengue até dia 6 de abril - Jornal da Manhã - 46 anos

JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Fumacê segue cronograma de combate ao mosquito da dengue até dia 6 de abril

Em relação ao controle de UBV pesado (fumacê), os percursos são feitos das 5h às 7h e das 17h às 22h

Última atualização: 17/03/2018 - 21:44:13.

Em relação ao controle de UBV pesado (fumacê), os percursos são feitos das 5h às 7h e das 17h às 22h e seguem o seguinte cronograma para as próximas três semanas, até o dia 6 de abril: na segunda-feira (19), de manhã, as equipes passam pelos bairros Alfredo Freire 1, Mercês, Vila Olímpica e Calixto Cecílio, enquanto à tarde é a vez do Alfredo Freire 2, Jardim Uberaba, Morada Du Park, Pacaembu e Santa Marta. Na terça, dia 20, o fumacê percorre o Olinda, Jardim Triângulo, Morada do Sol e Valim de Melo pela manhã e Leblon e Santa Maria à tarde.

Na quarta-feira (21) é a vez dos bairros Jardim Espírito Santo, Recreio dos Bandeirantes, Cidade Nova e Frei Eugênio pela manhã, enquanto à tarde as equipes percorrem o Fabrício, Boa Vista, Amoroso Costa, Residencial 2000 e Elza Amui. Dia 22, o fumacê passa pelos bairros São Benedito e Abadia pela manhã, e Maracanã, Parque São Geraldo e novamente Abadia à tarde. Dia 23 é a vez dos bairros Parque das Gameleiras, Parque das Américas, Lourdes e Centro receberem o fumacê pela manhã. As equipes voltam a percorrer Parque das Gameleiras, Parque das Américas, Lourdes à tarde, assim como o Costa Teles.

Para aumentar a abrangência do inseticida, é preciso que as pessoas abram as janelas quando os veículos passarem, uma vez que os principais focos estão dentro das casas.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia