Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 16/07/2017

Policiamento dever ser potencializado com a remodelao da regio central

Compartilhar:

Atualmente a região do Calçadão da rua Artur Machado, centro de Uberaba, conta com equipe de policiamento preventivo que tem uma Base Comunitária Móvel, além de outros militares que fazem o patrulhamento ostensivo com motocicletas.  

Com a revitalização desta área, segundo o major Guimarães, subcomandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o esquema de segurança será potencializado. “Há um policiamento itinerante naquela região. Vamos colocar mais militares neste local e dar continuidade à nossa Base Comunitária Móvel que é um portfólio de serviço da Polícia Militar. Com a revitalização também vamos dar mais visibilidade à PM com alguns aparatos logísticos como, por exemplo, mais motocicletas circulando nas imediações”.  

No que diz respeito ao número de ocorrências policiais na região central, o major Guimarães disse que com a presença da PM a questão de prevenção criminal tem sido significativa. “É quase nulo o número de crimes, principalmente os furtos e roubos a pedestres”.

O subcomandante da 4ª BPM adiantou que a potencialização do policiamento do Calçadão já começará a acontecer pouco antes da revitalização. “Já no final de ano, com as festividades do Natal e com o aumento das pessoas que circulam na área central, a PM, com certeza, direcionará todos os esforços na região central e também a todos os setores comerciais dos bairros”, finalizou o major Guimarães.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017