Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
16/07/2017

Unidade de Atendimento Integrado transferida para o Praa Shopping

Compartilhar:

Foto/Sandro Neves

Após a instalação da Cohagra, o Praça Uberaba Shopping passa a abrigar outro serviço público, a UAI

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Uberaba funcionará em novo endereço a partir desta segunda-feira (17). A nova sede, localizada no Praça Uberaba Shopping Center, ocupa uma área de 700 m2 no Pavimento 1 e vai oferecer mais facilidade e comodidade ao cidadão. Com previsão média de 500 atendimentos por dia, a expectativa é que cerca de 1.000 pessoas circulem pela unidade diariamente.

Na unidade serão disponibilizados mais de 30 serviços. Entre eles estão emissão e entrega de Carteira de Identidade e atestados pela Polícia Civil; emissão e entrega de Carteira de Trabalho e alteração do documento pelo Ministério do Trabalho e Emprego; emissão e inscrição de CPF pela Receita Federal; serviços do Detran, incluindo local para a realização de exame de legislação para a Carteira de Habilitação; seguro-desemprego e intermediação de mão de obra pelo Sine; posto de atendimento da Cemig, entre outros. O local também conta com Telecentro com seis terminais para os cidadãos que não possuem acesso à internet fazerem os agendamentos necessários.

A implantação, gestão operacional e manutenção da UAI Uberaba, é de responsabilidade do consórcio UAI Para Todos, por meio de uma Parceria Público Privada – PPP. A sede da UAI Uberaba vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Praça Uberaba Shopping fica na avenida Leopoldino de Oliveira, 5.100 – Vila Olímpica.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017