Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
Marconi Lima - 15/07/2017

Risco de acidentes em cruzamento do Frei Eugnio aflige moradores

Compartilhar:

Sandro Neves

 


Cruzamento no bairro Frei Eugênio, próximo ao piscinão, que, segundo moradores da região, oferece risco de acidentes

Moradores do bairro Frei Eugênio estão preocupados com o cruzamento das avenidas Hélio Luís da Costa e General Osório. São duas das vias mais movimentadas do bairro e dão acesso ao Parque das Acácias, o piscinão.

A cantora Jaqueline Pontes, por meio do “Fale Conosco” do JM Online, disse que estão ocorrendo acidentes com muita frequência no local. “Na avenida Dr. Hélio Luís da Costa há uma escola de um lado do cruzamento e outra escola do outro lado onde existe frequente trânsito de crianças que atravessam as vias. Sem contar as pessoas que ali fazem caminhada em direção ao piscinão”, escreveu. “Já pedimos para colocar um semáforo naquele cruzamento, que não é respeitado (pelos motoristas), e não somos atendidos”, afirmou em sua mensagem Jaqueline Pontes.

Prefeitura. A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio do Departamento de Trânsito, diz que não recebeu denúncia ou reclamação sobre o ponto questionado. De acordo com nota enviada pela Secretaria de Comunicação, existe uma programação de revitalização da sinalização em diversos pontos da cidade que necessitam do serviço, porém há um cronograma a ser seguido. Uma equipe do departamento fará avaliação da situação no referido local. A secretaria informou ainda que existe sinalização no local. “Importante lembrar que os motoristas precisam colaborar para a boa organização do trânsito, pois naquele local a parada obrigatória é para quem está trafegando pela General Osório e a preferencial é a Dr. Hélio Luiz da Costa”, fecha a nota.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017