Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
David Tschaikowsky - 14/07/2017

Codau interdita vias para obras no fim de semana

Compartilhar:

 Codau realizará diversas obras no fim de semana, o que interditará algumas vias na cidade. Neste sábado acontecem interdições nos bairros Mercês e Boa Vista. Das 7h às 13h estará impedido o trânsito na rua Doutor Hidelbrando Pontes, no trecho entre a rua Paulo Pires de Almeida e a avenida Alexandre Barbosa. A partir das 10h até às 13h a interdição acontece na rua Santa Vitória, no trecho entre as ruas Cascalho Rico e Abadia dos Dourados.

 No bairro Estados Unidos acontecerão outras interdições: na rua Marquês do Paraná entre as ruas Professora Olga de Oliveira e Doutor Jesuíno Felicíssimo. Além disso, uma pista da rua Padre Leandro, sentido bairro/centro, entre a rua Marquês do Paraná e a avenida General Osório, estará interditada no sábado e domingo para solucionar um problema recorrente de retorno de esgoto e extravasamento em Poços de Visita e a troca da rede coletora de esgotos do local.

 De acordo com nota da autarquia, todos os serviços serão executados no menor tempo possível e as vias liberadas para trânsito assim que os trabalhos forem finalizados. A escolha do fim de semana é justamente para reduzir os impactos no trânsito das regiões interditadas.

 Avanço de obras. O Codau está executando obras de melhorias nas redes de esgoto e pluvial do bairro Jardim América para solucionar problema histórico de inundação em uma via específica na rua Guarajas, no trecho entre as ruas Carajás e Iguatama. Implantação do emissário de esgotos São Bento avança mais um trecho e agora chega à avenida Dr. Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade. O objetivo é captar esgotos lançados ainda in natura da região norte da cidade no alto do bairro Boa Vista e transportá-los até à Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Francisco Velludo.

 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017