Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
14/07/2017

Conferncia de Promoo da Igualdade Racial divulga eixos de debate e abre inscries

Compartilhar:

Uberaba receberá a IV Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial nos dias 28 e 29 de julho. O encontro, que acontecerá no anfiteatro da sede administrativa da Prefeitura, terá como objetivo principal afirmar, realinhar e ampliar as políticas de enfrentamento ao racismo e de promoção da igualdade.

Nesta edição, o debate será conduzido em torno do tema geral “Uberaba promovendo a igualdade racial – por nenhum direito a menos”, com intuito de avaliar os avanços obtidos no município e os desafios a serem enfrentados após dez anos de implementação da Política Nacional de Promoção da Igualdade Racial, que propõe recomendações para o enfrentamento ao racismo e o fortalecimento da igualdade racial.

Além disso, o encontro terá a missão de discutir os mecanismos da institucionalização da promoção racial, tendo em vista a implantação do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (SINAPIR).

Inscrições. Os participantes serão divididos em 11 subtemas de debate, que vão direcionar a discussão para diferentes vertentes de interesse. Cada eixo temático terá 15 vagas e a inscrição prévia poderá ser feita no departamento de Ações Culturais e Assuntos Afros da Fundação Cultural, ou também pelo telefone (34) 3331-9226. As vagas remanescentes serão preenchidas a critério da comissão organizadora.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017