Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
13/07/2017

Mico encontrado ferido no Conjunto Guanabara

Compartilhar:

Foto/Sandro Neves

Moradores do Conjunto Guanabara acionaram o Corpo de Bombeiros Militar após encontrarem um mico ferido na manhã desta quinta-feira (13).
O animal silvestre foi encaminhado para o Hospital Veterinário de Uberaba, onde passou por exames.

Segundo o médico veterinário, Cláudio Yudi, depois de realizar exame de radiografia foi constado um trauma cranioencefálico, levando a acreditar que o animal foi atropelado. “O mico sagui-de-tufos-pretos é bastante comum na região e, geralmente, acontece de o animal ser atropelado ou eletrocutado pelos fios de alta tensão. Neste caso, uma fratura bem no osso de cima da cabeça mostra que o animal foi atropelado”, afirma.

O mico permanecerá internado até se recuperar, para só então ser solto na região. O veterinário destaca a importância de os uberabenses acionarem a Polícia Ambiental ou o Corpo de Bombeiros sempre que encontrarem qualquer tipo de animal silvestre.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017