JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo de agente de endemias

Os recursos deverão ser individuais, interpostos eletronicamente no prazo de até dois dias úteis

Última atualização: 31/03/2017 - 11:00:16.

O Departamento Central de Recursos Humanos (Decedes), da Prefeitura de Uberaba, divulgou o resultado parcial do processo seletivo simplificado de agente de combate às endemias. Foram classificados 90 candidatos, sendo a relação publicada na quarta-feira (dia 29), no jornal oficial Porta Voz na internet. Na listagem consta os desclassificados com suas notas, também.

Os recursos deverão ser individuais, interpostos eletronicamente no prazo de até dois dias úteis contados a partir da publicação, até as 16 horas, através do site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivo. O candidato deverá acessar a opção “área do candidato”, no item “meus recursos”, clicar no ícone referente ao processo seletivo inscrito e preencher o formulário. Depois de julgados todos os recursos apresentados, será publicado e homologado o resultado final do processo seletivo, com as eventuais alterações decorrentes. Os recursos serão analisados pela empresa contratada para realizar o processo.

A homologação é assinada pelo secretário de Saúde, Iraci José da Silva Neto, secretário de Administração, Rodrigo Luís Vieira e prefeito Paulo Piau Nogueira.

Ainda na última edição do Porta-Voz foram publicadas as prorrogações dos processos seletivos simplificados para as funções de Nutricionista e Professor de Ciências.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia