Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
Fernando Natlio - 06/06/2009

Servidores paralisam atividades

Compartilhar:

Servidores da Superintendência Regional de Ensino de Uberaba fizeram paralisação geral ontem. Cerca de 70% do efetivo aderiu ao movimento. E oito deles foram à Belo Horizonte, para participar de manifestação em frente à Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG).

Os servidores reivindicam recomposição das perdas salariais acumuladas há dez anos e melhores condições de trabalho.

Segundo Vânia Célia Ferreira, funcionários tanto do setor administrativo quanto educacional engrossaram a mobilização. Atualmente, a SRE local conta com 95 funcionários. “A reivindicação da categoria é por melhoras do piso salarial e do plano de carreira também”, explica.

Em BH, a ação teve como principais integrantes os técnicos e os analistas da educação. Caravanas de 25 municípios levaram, aproximadamente, 500 servidores, que fecharam uma das principais vias da cidade, a Avenida Amazonas.

O requerimento e as reivindicações dos servidores serão entregues pessoalmente pelos deputados à secretária de Planejamento, Renata Vilhena.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017