JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Estado construirá escola no Pacaembu

Projeto para a construção de uma nova escola estadual no bairro Pacaembu já está pronto e prevê a abertura de 12 salas de aula

- Por Fernando Natálio Última atualização: 25/10/2009 - 07:10:37.

Projeto para a construção de uma nova escola estadual no bairro Pacaembu já está pronto e prevê a abertura de 12 salas de aula. As obras começarão em 2010 e até o final deste mesmo ano estarão concluídas. Quem garante é José Carlos Bazaga, engenheiro coordenador da Superintendência Regional de Ensino.
Segundo ele, o terreno terá 2.800 metros quadrados. “E os trabalhos serão realizados pelo Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (DEOP-MG)”, revela. Ainda de acordo com Bazaga, Vânia Célia Ferreira, diretora da SRE local, busca liberação do Estado para a construção de uma segunda escola, para o Residencial 2000.

Vânia Célia já tinha informado que a construção seria iniciada imediatamente após o repasse financeiro e tem prazo de duração de um ano. Ela também relatou que o investimento para uma das construções poderá chegar a R$ 2, 5 milhões. Cada sala terá capacidade para 35 alunos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia