JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Aberta seleção para o programa Pró-Moradia em 2018

Propostas referem-se à modalidade Urbanização e Regularização de Assentamentos Precários; financiamento será de até R$ 150 milhões

Última atualização: 21/06/2018 - 15:17:42.

Foto/Reprodução


O Pró-Moradia tem o objetivo de viabilizar o acesso à moradia para famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade

Está aberto o processo de seleção de proposta do programa Pró-Moradia em 2018. Será admitida a contratação de propostas na modalidade Urbanização e Regularização de Assentamentos Precários, com valor de financiamento de até R$ 150 milhões e exigência de contrapartida equivalente a 5% do valor de investimento, de acordo com o Ministério das Cidades.

O processo de seleção é contínuo, ou seja, as propostas podem ser apresentadas a qualquer momento, por meio do preenchimento de carta-consulta on-line. Para acessar o formulário, é preciso efetuar cadastro no Selehab http://selehab.cidades.gov.br, sistema para cadastramento e seleção de propostas de programas habitacionais federais sob gestão da Secretaria Nacional de Habitação (SNH).

O Pró-Moradia tem o objetivo de viabilizar o acesso à moradia para famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade, por intermédio de operações de financiamento a estados, municípios, Distrito Federal ou órgãos da administração direta ou indireta, lastreadas por recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Dúvidas e informações pelo e-mail: urbanizacao@cidades.gov.br, identificando no assunto da mensagem Pró-Moradia, ou pelo telefone (61) 2108-1652/1548.

Fonte: Ministério das Cidades 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia