Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
09/02/2018

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais abre concurso com 30 vagas

Compartilhar:

Boa oportunidade para aqueles que desejam ingressar na carreira de bombeiro militar. Em Minas Gerais, o Corpo de Bombeiro está com concurso aberto com 30 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da corporação. Das vagas, 27 são para candidatos do sexo masculino e três para o feminino.

O edital já foi publicado e está disponível no site da corporação (você pode acessá-lo clicando aqui). As inscrições começam em 9 de abril e terminam em 9 de maio de 2018, com taxa de inscrição de R$ 177,49. A previsão é de que o curso comece em 1º de fevereiro de 2019.

O curso vai funcionar na Região Metropolitana de Belo Horizonte sob coordenação da Academia de Bombeiros Militar (ABM), segundo o edital. A duração mínima é de três anos, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

“O Cadete fará jus, durante o período do Curso, a remuneração com o valor inicial de R$ 5.769,42 (cinco mil setecentos e sessenta e nove reais e quarenta e dois centavos), 2 abonos fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor”, diz o documento.

***Com informações do Estado de Minas






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018