Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
18/11/2017

Fuvest divulga locais de prova do vestibular da USP

Compartilhar:

A Fuvest disponibiliza a partir de hoje (17) a relação dos locais onde será realizada, no dia 26 de novembro, a primeira fase do vestibular da Universidade de São Paulo (USP). São 105 endereços, dos quais 59 na Região Metropolitana de São Paulo e 46 em cidades do interior do Estado.

Inscreveram-se este ano 137.581 candidatos, entre eles 12.840 treineiros – alunos no ensino médio que ainda não podem disputar um lugar na universidade, mas aproveitam o vestibular para treinar. A USP oferece 8.402 vagas pela Fuvest: 3.416 para cursos de humanidades, 3.026 de ciências exatas e 1.960 de ciências biológicas.

Para saber onde fará a prova, o candidato deve entrar no http://www.fuvest.br site da Fuvest e informar nome, CPF ou número de inscrição. A fundação recomenda que o vestibulando vá ao local antes da data do exame para se habituar ao caminho e conhecer as condições de entrada do prédio.

Além da lista de endereços, o site tem todas as informações necessárias, como horário de entrada e fechamento de portões, tempo mínimo de prova, o que pode e o que não pode entrar na sala da prova e o que é obrigatório levar.

A primeira fase será em um único dia e terá 90 questões de matérias do ensino médio. Todas as questões serão no formato de teste de múltipla escolha. A duração máxima da prova é de 5 horas.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 18 de dezembro no site da Fuvest. As provas da segunda fase serão em 7, 8 e 9 de janeiro.

Fonte: Agência Brasil






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Perodo de frias se aproxima e muitas pessoas devem viajar, o que faz circular novas doenas vindas de outras localidades. A sua vacinao est em dia?





JM FORUM
Na sua opinio, o que deu errado para a Seleo Brasileira, que era vista como favorita taa, ser eliminada na Copa do Mundo?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018