JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Cervejaria oferece programa de trainee com salário inicial de R$ 6,4 mil

Vagas são para todo o Brasil. Inscrições vão até 7 de abril; veja como participar

22/03/2019 - 09:19:13. Última atualização: 22/03/2019 - 09:20:30.

A Ambev está com programa de trainee 2019 aberto, com vagas disponíveis para todo o Brasil. Todas as áreas de formação universitária são aceitas e o salário inicial é de R$ 6,4 mil. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 7 de abril. O período de treinamento é de quatro meses. 

Os requisitos para a vaga são: 

  • estar formado há no máximo dois anos ou com previsão de formatura até julho de 2019;
  • ter conhecimento avançado em inglês;
  • ter disponibilidade de morar em qualquer estado. 

O processo de seleção acontece entre março e junho e inclui testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case e entrevistas, também online. Os aprovados passam para as etapas presenciais, quando será preciso realizar um painel de negócios onde os candidatos deverão desenvolver um case em equipe. Os selecionados serão entrevistados pelos vice-presidentes e pelo presidente da Cervejaria. Ao final, serão admitidos como funcionários. A Ambev não tem um número exato de vagas, o que abre as oportunidades. 

Segundo Diretor de Gente e Gestão Daniel Spolaor, a empresa procura “candidatos autênticos, curiosos, mão na massa, resilientes e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo, trabalho em equipes e inovação”.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia