Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
21/08/2009

Bolsa Famlia tem novo sistema de monitoramento

Compartilhar:

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, anunciou ontem a criação de um novo sistema on-line de monitoramento do programa Bolsa Família.

A nova ferramenta cruza informações repassadas pelos gestores municipais do programa com dados do Cadastro Único do ministério, facilitando a identificação de inconsistências apontadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em auditorias, como subdeclaração de renda e beneficiários que foram eleitos para cargos públicos, o que impede a permanência no programa.

O chamado Sistema de Monitoramento de Auditorias do Cadastro Único (Simac) já está funcionando e foi acessado por 357 municípios, tendo seis mil cadastros apontados como suspeitos pelo TCU e alterados para esclarecimentos de informações.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Perodo de frias se aproxima e muitas pessoas devem viajar, o que faz circular novas doenas vindas de outras localidades. A sua vacinao est em dia?





JM FORUM
Na sua opinio, o que deu errado para a Seleo Brasileira, que era vista como favorita taa, ser eliminada na Copa do Mundo?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018