JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Empresa alimentícia busca fornecedores no Projeto Compre Bem

O Projeto Compre Bem, do Sistema Fiemg, chega ao Triângulo com oportunidades de negócios para empresários de diversos setores

Última atualização: 26/10/2016 - 22:01:26.

O Projeto Compre Bem, iniciativa do Sistema Fiemg, chega à região do Triângulo Mineiro com oportunidades de negócios para empresários de diversos setores. Nesta edição, a empresa Sérya Alimentos está em busca de fornecedores de segmentos como matérias-primas, insumos e equipamentos de proteção individual (EPI). A ação, promovida por meio da Regional Fiemg Vale do Rio Grande e Câmara da Indústria de Alimentos, ocorrerá no dia 10 de novembro, na sede da entidade em Uberaba.

A empresa, fabricante especializada em alimentos congelados, participa da atual edição do Projeto Compre Bem a fim de identificar produtores de diversos segmentos. O setor produtivo de matérias-primas como pimenta do reino, farinha de arroz, sal, noz moscada e óleo de algodão é um dos visados pela empresa participante. Além desse, pretende negociar com fornecedores de insumos como lenha, tinta datadora e ribbons (fita de impressão para código de barras, dados variáveis etc.) e de manutenção como fita adesiva, graxas e lubrificantes para indústrias da área.

A empresa alimentícia também quer comprar de produtores de EPI (bota PVC, óculos de proteção, capuz ninja, japona térmica, cinta ergonômica, protetor auricular concha, luva de látex, capacete, respiradores etc.), uniformes (calça térmica, calça antichama, macacão amarelo, avental de PVC, avental aluminizado, jaleco branco etc.) e químicos (álcool etílico absoluto PA, fenolftaleína PA, hidróxido de sódio, lodeto de potássio, detergente alcalino clorado, detergente neutro, solução de guaiacol etc.).

Os fornecedores que desejam vender seus produtos devem se inscrever para o Projeto Compre Bem até o dia 4 de novembro. As inscrições devem ser feitas pela internet através do site e as vagas são limitadas. Os associados a sindicatos patronais filiados à Fiemg têm desconto de 50% na taxa de inscrição. Para demais interessados, o investimento é de R$ 50.

No dia da ação Compre Bem, as empresas fornecedoras participantes devem comparecer com amostras dos produtos para testes qualitativos. Caso sejam aprovados, os produtos estarão aptos a serem comprados.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia