Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/02/2014

 
TELEVISO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
21/02/2014

Compartilhar:



17h

Anita consegue controlar o fogo, mas acaba desmaiando. Antônio foge do local. Ben desconfia da saída de Antônio e Anita e decide ir atrás da menina.

18h Os bandidos acusam Décio. Sílvia revela a Viktor que planejou o assalto à joalheria com Manfred. Rubens anuncia que a coluna do Davi foi afetada ao ser agredido durante o assalto.

19h Kleber consegue prender William, Celina, André, Oscar e Guto. Flávio se conforma com a ida de Thomaz para o hotel-fazenda com Heloísa. Angelique convence LC a colocar Lili na máquina.

21h Helena discute com Luiza. Clara conversa com Marina e tenta disfarçar sua inquietude. Helena e Virgílio discutem. Selma e Verônica se preocupam com o comportamento de Laerte.

21h Carlão mantém canivete no pescoço de Ramiro e ameaça sequestrá-lo se seu pai não fechar acordo. Ramiro se nega a negociar e é levado por Carlão e Otávio.

 21h É anunciado como será o processo que irá eleger o rei e a rainha do baile. Os professores darão notas enquanto os casais dançam na pista. No orfanato, Armando consegue abrir a porta.






AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018