Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 10/01/2018

 
TELEVISO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
10/01/2018

Compartilhar:



 

Anderson é socorrido por uma ambulância. Das Dores passa mal e reza pelo neto. Tina briga com Mitsuko. Moqueca avisa a Ellen e Das Dores sobre o acidente de Anderson.

Izabel observa Delfina e acaba sendo expulsa da Quinta. Fernão sai à noite e Tereza desconfia. Firmino leva Izabel para falar com Padre João. Fernão procura Delfina.

 

Amália explica a Afonso que ela e Tiago o encontraram desacordado na floresta e o levaram para Artena, e ele não conta que é príncipe de Montemor.

 

Clara afirma a Duda que não matou Laerte e exige que ela aceite que Patrick seja seu advogado. Bruno aconselha Diego a não se encontrar mais com Karina. Desirée engana Juvenal. obre o crime no quarto de Duda a Patrick e Renato.

Ricardo arma um plano para prejudicar Alan financeiramente. Zoe sente ciúmes de Brenda. Raquel pede para Guto se afastar de Talita. Bruno estranha o comportamento de Talita.

 

 Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno onde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta.

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019