Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/12/2017

 
TELEVISO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
08/12/2017

Compartilhar:



 

 

Bóris discursa sobre a história do Colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina.

 

Celeste consola Conselheiro. Eunice vê um homem rondando a casa de Celeste. Edgar e Olímpia se despedem de Vicente. Alzira repreende Celina por ter convidado Artur para jantar. Reinaldo conta a Eunice sobre sua conversa com Lucinda.
Bebeth e Maria Pia se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Márcio fica apreensivo com a atitude de Bebeth.
Patrick alerta Clara para o perigo de voltar para a clínica. Gael ouve Estela contar para Juvenal por que foi obrigada a morar em Pedra Santa e fala com Sophia. Clara explica a Patrick como fugiu da clínica e acusa Renato de agir contra ela.
  Em conversa com Verônica, Giancarlo diz que Stefano pode ser uma má influência para Ricardo. Lia não reconhece o neto Benjamin. Oswaldo vai até o hospital e encontra Sandra nas últimas.
Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Estefânia grita para que Leonardo solte Vitor. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia. Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019