Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 31/01/2018

 
TELEVISÃO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
31/01/2018

Compartilhar:



 

K2 mente para fugir da ultrassonografia e Dóris tenta acalmá-la. Tato serve um doce japonês para Benê, que se atrapalha ao tentar usar os hashis. Dóris descobre que K2 nunca esteve grávida e exige que ela revele a verdade a todos.
Reinaldo repreende Lucinda pelo que ela fez para manter Inácio longe de Maria Vitória. Nicota conta a Maria Vitória sobre a ida de Lucinda à pensão. Reinaldo descobre que a filha deu as cinzas de Dalva como se fossem as de Inácio.

 Afonso afirma que, por causa dele, Virgílio é capaz de fazer Martinho perder a casa. Brice tira o feitiço de Rodolfo e vai embora do castelo. Constantino avisa a Catarina que eles devem ficar de olho em Demétrio.

Clara descobre que Raquel será a juíza da audiência de guarda. Gael agride Odair e Nádia chama a polícia. Vinícius questiona Sophia sobre o que fazer com Gael. Aura insiste que Gael volte para a terapia. Leandra não deixa Norival sair do hotel.
Robinson coloca algumas roupas na mala e, quando vai sair, encontra Esmirna e Wallace. Benjamim diz à Estela que já está voltando para Nova York e Estela o questiona se ele está fugindo de alguma coisa.

 

Inácio diz para Diana que levou bronca da Madre e, para não decepcioná-la, os dois precisam decidir quem segue adiante com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira. Madre Superiora conta a Páscol que Antonieta está internada.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018