Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 17/01/2018

 
TELEVISÃO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
17/01/2018

Compartilhar:



 

Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson.

José Augusto assume seus erros e pede perdão a Celeste Hermínia. Pé de Cabra ameaça Natália e Helena. José Augusto confessa que nunca deixou de amar Celeste.

Catarina pede explicações a Constantino sobre sua decisão de partir repentinamente de Artena. Virgílio finge se importar com o clima de desavença entre Diana e Amália.

Raquel não deixa Bruno se explicar e vai embora do restaurante. Estela se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa. Josafá entrega a Clara uma pasta com documentos do filho.

Talita se desespera e deixa o local chorando. Wallace diz que Robinson não devia ter pego o dinheiro. Alan fala sobre o dinheiro investido nas ações da empresa de Ricardo.

Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018