Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 16/01/2018

 
TELEVISÃO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
16/01/2018

Compartilhar:



 

Anderson passa mal e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou a memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para a mãe.

José Augusto convida Lucerne para sair e faz elogios. Teodoro garante a Olinto que armará contra Conselheiro. Balbina diz a Pepito que teme deixar a casa de Bernardo e Alzira.

Catarina pede a Lucíola que não conte a Augusto sobre Constantino. Afonso revela a Cássio que está apaixonado por Amália. Afonso ignora o pedido de Samuel sobre a mina de ferro.

Samuel afirma a Sophia que não prejudicará Clara novamente. Gael diz a Clara que irá ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia.

Chocada com o vídeo, Bárbara diz que pedirá ajuda a seu pai, o historiador Rodrigo. Zoe avisa que comunicará César. O policial é avisado e segue para a redação.

Madre Superiora avisa para as alunas e irmãs que a dona do terreno onde está o colégio decidiu vender a fazenda ao término do contrato de aluguel e, com isso, a escola será fechada.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018