Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 14/02/2018

 
TELEVISÃO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
14/02/2018

Compartilhar:



 

Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla decide fazer uma festa surpresa para Tato. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Chega o dia da prova.

 

Não haverá exibição da novela

Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso avisa à família de Amália que se afastará por um tempo para pensar no que fazer. Constantino declara a Catarina que sua vida está nas mãos dela.

 

Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal.
Uri, Benjamin e Dylan olham perplexos para a imagem do telão. Uri questiona qual o significado de tudo o que está acontecendo. No Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento fica chocado e com medo quando vê Nicanor em sua frente. Na delegacia, César diz para Guido que suspeita que tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia e que talvez seja o arrebatamento.

 

Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora. Mais tarde, Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreenderem as escolhas de Vitor. Leonardo vai até a casa de Gustavo para conversar com o primo e diz que Cristóvão não teria coragem de dizer o que aconteceu.

 

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018