Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 06/02/2018

 
TELEVISÃO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
06/02/2018

Compartilhar:



 

Guto tenta se explicar para Benê. Keyla, Lica e Ellen tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Mitsuko culpa Tina por sua doença. Lica e Keyla pensam em organizar eventos culturais na escola.
Maria Vitória e Vicente não se preocupam quando ficam sabendo que Inácio está em Morros Verdes. Lucinda deixa um envelope para José Augusto no hotel. Celina não conta a Alzira que assumiu a dívida pelo desfalque no caixa da sociedade.

 

Cássio recomenda que Rodolfo use a quantia dos impostos arrecadados para melhorias na pastagem, mas o rei prefere usá-la no seu casamento. Afonso e Rodolfo se casam no mesmo dia, em Montemor e Artena, respectivamente.

Gustavo desconsidera as alegações de Patrick e concede a guarda de Tomaz somente a Sophia. Elizabeth/Duda afirma a Clara que o acidente de Raquel foi premeditado. Gael discute com Sophia.
Guido diz a Oswaldo que acredita em sua honestidade. Zoe não consegue voo para o Rio e diz a Benjamin que armaram para o seu pai. Benjamin diz que seu pai é advogado e pode ajudá-la; ela agradece.

 

Os convidados começam a chegar ao colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas.

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018