Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/02/2018

 
TELEVISÃO
Tamanho do texto: A A A A
TELEVISO
01/02/2018

Compartilhar:



 

Tato tenta falar com K2. K1 informa a Keyla que contou a verdade para Tato. Gabriel consola Tato. Keyla descobre que Tato está enfurecido com ela.
Pepito discute com Alzira e diz que provará sua acusação. Bernardo e Celina tentam convencer Alzira a contar como conseguiu dinheiro para comprar seu vestido novo.

 Petrônio parabeniza Rodolfo, acreditando que o rei se casará por causa da fonte hídrica de Artena. Rodolfo designa Petrônio e Orlando como emissários da sua intenção ao rei Augusto.

Clara se afasta de Patrick, e os dois ficam sem graça. Samuel ouve os batimentos do coração de sua filha. Sophia avisa a Rato que a audiência pela guarda de Tomaz foi marcada.
Alan pergunta se Isabela pode ficar na casa de Oziel e a resposta é positiva. Stefano pergunta para Vittorio se ele sofreu ou testemunhou alguma anormalidade no orfanato.

 

Tuca canta na praça durante o almoço e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção do trabalho e na vida dele.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018