Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 31/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
31/01/2018

Compartilhar:



 Na tarde de ontem, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a data para a última convocação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia. Os escolhidos de Tite serão divulgados no dia 2 de março, uma sexta-feira, às 11 horas.

A convocação será válida para os últimos amistosos do Brasil na preparação para a Copa do Mundo. O primeiro será contra a Rússia, no dia 23 de março, em Moscou, capital russa; o segundo, contra a Alemanha, será no dia 27 de março, em Berlim, capital alemã.

Tais amistosos são a última oportunidade para Tite testar jogadores que tentam um lugar entre os 23 convocados para a Copa. Atletas como os laterais-direitos Danilo e Fagner, os laterais-esquerdos Alex Sandro e Filipe Luis e os atacantes Taison e Douglas Costa podem convencer o treinador a convocá-los por esses últimos jogos.

O Brasil estreará na Copa do Mundo no dia 17 de junho, às 15 horas, contra a Suíça. Em seguida, a Seleção vai enfrentar a Costa Rica e a Sérvia, em busca da classificação para as oitavas de final.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018