Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 30/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
30/01/2018

Compartilhar:



 Divulgação


De volta ao Peixe, atacante divide destaque com companheiros de equipe e comenta sobre jogar no Peixe para sempre

Apesar de não ter sido destaque na Europa, Gabigol é dado como estrela no Santos. Autor de 56 gols com a camisa do Peixe e vendido por R$108 milhões, o camisa 10 é tido como maior reforço do Alvinegro para a temporada, porém, nega o status de astro e quer ser apenas mais um no elenco.
“Estrela, não. Temos grandes jogadores: Bruno Henrique, Rodrigão, nosso centroavante, e pilares como David Braz, Alison e Victor Ferraz. Libertadores é competição diferente, não é igual o Paulista. Tem que ter algo a mais”, disse.

De volta ao Alvinegro, um dos fatores que pesaram na decisão de Gabriel para acertar com a diretoria santista foi o técnico Jair Ventura, que chegou a conversar com o camisa 10, antes da contratação. O jovem rasgou elogios ao comandante e viu talento em sua passagem pelo Botafogo.

Com contrato até o final da temporada de 2018 por empréstimo, Gabigol não demonstrou vontade de deixar a Baixada Santista tão cedo. Torcedor fanático desde a infância, o atacante falou sobre jogar pelo Alvinegro para sempre. 

A expectativa é de que Gabriel estreie contra o Palmeiras, no domingo, 4 de fevereiro, às 17h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018