Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 28/12/2017

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
28/12/2017

Compartilhar:



 Foto/Divulgação

Ricardo Oliveira deixou o Santos e vai disputar a próxima temporada pelo Galo

O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Doriva Bueno, relacionou 22 jogadoras para a disputa do Sul-Americano da categoria, que será realizado de 13 a 31 de janeiro de 2018 no Equador. A delegação se apresenta dia 2 de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a reta final de preparação visando ao torneio.

A competição é classificatória para a Copa do Mundo da França em 2018, de 5 a 24 de agosto. Foram convocadas as goleiras Stefane (Team Chicago), Nicole (Santos) e Kemelli (3B Sport). Para as laterais foram chamadas Isabela Fernandes (Ponte Preta), Monalisa (Iranduba) e Thais Reis (University of North Florida).

As zagueiras convocadas foram Ingryd (3B Sport), Thais Regina (3B Sport), Tainara (Vitória - BA) e Andressa (Team Chicago). As volantes chamadas são Angelina (Santos), Juliana (Ferroviária), Ana Vitória (Corinthians/Audax) e Luana Sartório (Ferroviária).

Para o meio-campo, o técnico Doriva Bueno convocou Karla (Santos), Ariadna (Sport) e Victória (Minas Brasília). E para o ataque foram chamadas Luana Grabias (Chapecoense), Brenda (3B Sport), Geyse (Madrid CFF), Kerolin (Ponte Preta) e Valéria (Tiradentes).

O treinador explicou ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como foi a definição da equipe e avaliação do trabalho das atletas e da comissão técnica.

“Precisamos melhorar, precisamos chegar a um nível melhor para o Sul-Americano, mas estamos no caminho certo e até dia 14 estaremos prontos”, analisou Doriva Bueno.

A estreia da Seleção Brasileira no Sul-Americano será contra o Chile, dia 14 de janeiro, em Ibarra, no Equador.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018