Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 28/02/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
28/02/2018

Compartilhar:



 
Segundo especialistas consultados, a lesão poderia não cicatrizar por completo sem cirurgia
 

O atacante Neymar passará por uma cirurgia nos próximos dias para a colocação de um pino na fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha, no último domingo (25).

O tempo de recuperação estimado é de pelo menos dois meses e a volta do atacante brasileiro deve ocorrer em maio. Em entrevista coletiva concedida ontem, o técnico do PSG, Unai Emery, declarou que a informação de que o jogador será operado é falsa. "Falei com o médico nesta manhã, e ele me explicou o que os exames revelaram. Também falei sobre o assunto com o Antero [Henrique, diretor esportivo], com o presidente e com o próprio jogador", afirmou.

A decisão de operar foi tomada pelo próprio jogador na noite de segunda-feira (26) e teve como principal motivo a total recuperação antes da Copa do Mundo. Segundo especialistas consultados, a lesão poderia não cicatrizar por completo sem cirurgia.

Desta forma, Neymar voltará a jogar às vésperas da Copa, que terá início em junho na Rússia. O brasileiro deve participar de partidas das rodadas finais do Campeonato Francês e, se o PSG avançar, da reta final da Liga dos Campeões.

Inicialmente, Neymar foi avisado de que o entorse no tornozelo direito era leve. O problema foi a existência de uma fissura sofrida no quinto metatarso do pé direito também no duelo contra o Olympique de Marselha.

A contusão vai tirar Neymar dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra a Rússia (23 de março) e Alemanha (27 de março). Tite faria o anúncio dos convocados na próxima sexta-feira (2), mas adiou para o dia 12 de março após a divulgação de que Neymar terá de passar por cirurgia. Serão os dois últimos jogos antes da lista final para o Mundial, que será apresentada em maio.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018