Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 25/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
25/01/2018

Compartilhar:



 Divulgação


Gabriel Jesus já disputou 38 partidas e marcou 17 gols no Manchester City

Gabriel Jesus passou por mais uma consulta, em Barcelona, em relação ao joelho esquerdo, lesionado no dia 31 de dezembro. Ontem, o atacante do Manchester City e da seleção brasileira teve nova avaliação, dentro do planejamento, com Ramón Cugat, médico de confiança de Josep Guardiola.

A recuperação segue de acordo com a programação e o jogador de 20 anos seguirá o plano elaborado pelo departamento médico do City. A previsão é de que ele retorne aos gramados na segunda quinzena de fevereiro.

Gabriel Jesus virou desfalque para Guardiola, no último dia de 2017, quando lesionou o ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no primeiro tempo do empate sem gols com o Crystal Palace, em Londres.

Ao deixar o gramado aos prantos, o centroavante preocupou torcedores. O rompimento do ligamento cruzado anterior, o que colocaria em risco a participação de Gabriel na Copa da Rússia, está descartado.

No domingo, 21, a revelação da base do Palmeiras completou um ano desde que estreou pelo Manchester City. Desde então, ele disputou 38 partidas e marcou 17 gols.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018