Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 24/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
24/01/2018

Compartilhar:



 Iniciado na segunda-feira, 22, e adiado por causa de forte chuva, o duelo entre São Paulo e Internacional na Arena Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo, teve, ontem, um final no caso, feliz apenas para os meninos do time paulista.

Sob forte sol, o jogo acabou empatado em 1 a 1, placar que já havia sido consolidado no dia anterior, com gols de Luan, para os tricolores, e Richard, aos colorados, e foi decidido nas penalidades. A equipe do Morumbi venceu por 6 a 5 e carimbou o passaporte para a finalíssima contra o Flamengo, na quinta-feira, 25, às 10h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. A expectativa é de casa cheia já que será feriado em São Paulo em comemoração ao aniversário de 464 anos da cidade.

Nos pênaltis, o São Paulo chegou a ficar na frente, mas Igor Liziero parou no goleiro Carlos Miguel na quinta cobrança. O jogador já havia perdido uma penalidade no dia anterior, durante o primeiro tempo da partida.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018