Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/12/2017

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
21/12/2017

Compartilhar:



 Divulgação


Manutenção do zagueiro Balbuena é prioridade no Corinthians para a próxima temporada

Apesar da proximidade das festas de fim de ano, o Corinthians ainda tem bastante trabalho para os últimos dias de 2017. O Timão está longe de ter o elenco da próxima temporada definido e busca adiantar a renovação do zagueiro Balbuena, contratações de reforços e empréstimos de jogadores que não serão utilizados.

O Corinthians já ofereceu um contrato por mais quatro anos a Balbuena, que tem vínculo atualmente até o fim de 2018. A diretoria, porém, espera por uma reunião com os empresários do jogador. O encontro deve acontecer no Paraguai, onde será realizado o sorteio dos grupos da Libertadores.

No Brasil, o Corinthians se movimenta para contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia. As diretorias discutem a negociação, que deve envolver o empréstimo de jogadores mais uma quantia em dinheiro. O clube baiano pediu o goleiro Douglas, o meia-atacante Marlone e o atacante Lucca, mas o Timão considerou a pedida alta. Uma nova reunião deve acontecer nos próximos dias entre os dirigentes.

Além de um lateral-esquerdo para substituir Guilherme Arana, vendido ao Sevilla (ESP), o Corinthians busca pelo menos mais um zagueiro e um atacante. Após o fim do Brasileirão, o Timão anunciou a contratação do atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, e está acertado com o volante Renê Júnior, ex-Bahia. Tréllez, do Vitória, também já recebeu proposta alvinegra para a próxima temporada.

O Corinthians também busca definir o futuro de jogadores que voltam de empréstimo, mas não serão utilizados novamente em 2018. A lista conta com o volante Jean e os atacantes Mendoza, Luidy e Bruno Paulo. Até agora, dos atletas que não estão nos planos, apenas Alan Mineiro e Gustagol já acertaram com o Fortaleza, desinchando o elenco. Ainda há bastante trabalho neste ano.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018