Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/12/2017

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
20/12/2017

Compartilhar:



 Foto/Divulgação

Gabriel Medina foi eliminado nas quartas de final e abriu caminho para o título de John John

Não deu para Gabriel Medina: John John Florence é bicampeão do mundo! Surfando em casa, o havaiano fez a parte dele e ainda contou com uma ajuda e tanto do francês Jeremy Flores para garantir o segundo título de sua carreira.

Depois da polêmica com as notas no final de semana, quando teria sido supostamente favorecido, John John não deu margem para o erro. Primeiro, conseguiu uma boa virada no quarto round para se garantir nas quartas de final – o que já obrigaria Medina a vencer a etapa para o título.

Depois, nas quartas de final, simplesmente atropelou o australiano Julian Wilson.

Enquanto isso, Jeremy Flores complicou demais a vida de Gabriel Medina. O primeiro encontro entre os dois aconteceu no quarto round, com vitória do francês.

O brasileiro até se recuperou bem vencendo sua repescagem contra o multicampeão Kelly Slater. Mas, de novo, teve Flores pela frente nas quartas de final. E mais uma vez acabou derrotado.

Assim, John John garantiu o título antes mesmo de a etapa terminar - ele perdeu a etapa para Jeremy Flores, que o superou justamente na última onda.

Aos 25 anos, o havaiano garante o bicampeonato consecutivo na Liga Mundial de Surfe. O último a conseguir o feito havia sido ninguém menos que Kelly Slater, entre 2010 e 2011.

O curioso é que John John Florence leva o título mesmo tendo vencido apenas uma etapa em 2017, em Margaret Pro. Gabriel Medina venceu duas, justamente as últimas duas, na França e em Portugal, mas acabou prejudicado por uma lesão no joelho. 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018