Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/02/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
20/02/2018

Compartilhar:



 Vai até quinta-feira, dia 22, o prazo para inscrição no Circuito de Corrida Funel/Acru 2018, que será realizado em cinco etapas, com premiação extra em cada uma delas. Já o projeto Natação Cidadã abre suas inscrições nesta terça-feira, em sala anexa às piscinas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), com entrada pela rua Segismundo Mendes.

A parceria entre a Funel e a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) será repetida neste ano, a despeito do sucesso de 2017. As inscrições devem ser feitas no site www.sportbro.com.br, além da doação de um litro de leite por etapa.

Serão cinco etapas entre março e novembro e os primeiros colocados vão receber medalhas, que ao final formarão uma “mandala”. A cada etapa os inscritos vão receber prêmios variados, quando forem retirar seus kits de número e chip.

Já o projeto de natação estará à disposição às terças, quintas e sextas, das 8 às 10h30, e às quartas e quintas, das 13h10 até as 17 horas. A idade mínima é de 6 anos e os menores de 18 anos terão que ser representados por seus responsáveis legais. Além disso, deve ser levado, no ato da matrícula, um atestado médico constando que a pessoa se encontra apta para a prática de atividades desportivas e uma foto 3x4. Também será obrigatório o uso de touca e sunga para atletas masculinos e maiô e touca para as do sexo feminino. As aulas terão início no dia 1º de março.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018