Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 19/02/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
19/02/2018

Compartilhar:



 Divulgação


Após gol de empate do Bahia, houve briga generalizada entre os jogadores

O clássico Ba-Vi foi encerrado após nove expulsões, ontem (18), no estádio do Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Com bola rolando, o placar ficou empatado em 1 a 1. Denílson abriu o placar para o Leão, e Vinícius empatou para o Esquadrão de Aço. 

Denílson, Kanu, Rhayner após confusão na comemoração do gol do Tricolor. Uillian Correia e Bruno Bispo receberam o cartão vermelho. O primeiro por falta cometida e o segundo por indisciplina. 

O clima esquentou no Barradão aos cinco minutos do segundo tempo. Após toque de mão de Uillian Correia, o árbitro deu pênalti e Vinícius cobrou com perfeição para deixar tudo igual. Na comemoração, o jogador do Bahia fez uma dança para brincar e o time do Vitória não gostou.

No empurra-empurra, Kanu e Denilson agrediram Vinícius e foram expulsos. O volante Rhayner também levou o cartão vermelho. Pelo lado do Tricolor, o autor do tento e o volante Edson foram os escolhidos e também deixaram o gramado mais cedo.

Após o reinício da partida, o clima continuou tenso e o Leão teve a expulsão de mais dois atletas, o que culminou com o término da partida no Barradão.

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018