Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 18/01/2018

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
ESPORTE
18/01/2018

Compartilhar:



 Foto/Divulgação


Zagueiro é capitão e tem o maior salário do elenco gremista

A possibilidade de contratar Geromel tem empolgado os torcedores do Palmeiras. Mas o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, jogou um balde de água fria no otimismo nas redes sociais alviverdes. O dirigente foi incisivo ao falar sobre a chance de negociar seu zagueiro com Palmeiras ou Cruzeiro. “Não topo nem abrir negociação. O Geromel só sai pela multa rescisória, que é de R$ 70 milhões”, avisa.

“Se algum clube estiver interessado, paga a multa. Do contrário, o Geromel não sai”, acrescenta Bolzan, justificando a inflexibilidade: “Ele é nosso capitão, exerce uma liderança ética e moral, está completamente entrosado e vinculado ao Grêmio… Enfim, ele é emblemático”.

O presidente do Tricolor gaúcho também assegurou que nem Palmeiras, tampouco Cruzeiro fizeram proposta. “Posso assegurar que ninguém nos procurou. Se houve contato com o empresário do Geromel ou algo do tipo, não sei. Mas, com o Grêmio, não teve nada”, garante.

Geromel fez 32 anos em setembro e está no Grêmio desde 2014, sempre como titular absoluto. Na carreira, ele passou por Colônia-ALE, Mallorca-ESP, Vitória de Guimarães-POR e Chaves-POR, depois de passar pelas categorias de base do Palmeiras e da Portuguesa.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018